sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Cliffside Park (NJ) é igual a cidade cenográfica do filme The Truman Show. Como ainda não deu pra conhecer muita coisa – estou aqui há 2 dias – as primeiras impressões:

NY é uma festa! – de Natal, daquelas beeem consumistas. Promoção! Compram tudo e depois? Jogam tudo no lixo! A festa do desperdício. Unbelievable!

A América é uma cozinha! – Não é atoa que o Food Chanel é um dos mais assistidos - Se por um lado a cozinha é o lugar mais acolhedor da casa (da maioria, pelo menos) – e mais gostoso – devo engordar horrores. até porque a história do big size é verdadeiríssima. Então a regra é fechar a boca! Resistir aos apelos da carne, dos festfood... que são muitos. Hoje fui a um restaurante italiano... huuummm.. juro! Foi a melhor sopa, a melhor pasta que comi na vida! E pior.. além do big size, o preço único garantia repetições infinitas, que se eu tivesse, além de uma solitária, um buraco negro na barriga juro que aproveitaria melhor ;b

Os telejornais são puro entretenimento – desinformação, alienação é pouco! O mais doido foi um jornal da Fox Chanel que exibiu uma matéria sobre os brasileiros novaiorquinos se preparando para o 7 de setembro (que vai coincidir com o Labor Day). Tinha de tudo na times! Mulatas sambando, repórter com a camisa 9 e uma roda de capoeira – até aí nada de tão estranho – a bizarrice foi a intervenção do âncora afirmando com toda a segurança: “a capoeira é uma dança que mistura break com lambada”. Se isso é capoeira, o que será então o samba???




10 comentários:

Soraya disse...

MAna!!!!

Amê!!!! Unbelievable!!!! :D

rose marinho prado disse...

Não posso ler..estou a trabalhar. me parece bom...ah!

rose marinho prado disse...

Não posso ler..estou a trabalhar. me parece bom...ah!

rose marinho prado disse...

Ponha titulos nos posts pra eu poder linkar no post x ou y

rose marinho prado disse...

“a capoeira é uma dança que mistura break com lambada”.

Não acredito. que que isso? Melhor não informar.kkkkkkkk

Claudia Pires disse...

Samba foi inventado em Trinidad e Tobago, e consiste numa mistura de dancas da chuva africanas e rituais de fertilidade dos índios Aticunas da regiao fronteira à Baía de todos os Santos, baseados nos movimentos da Jibóia Branca.

Ana Peluso disse...

Orgulho de você!

Conta tuuuuuuuuuuudo!

beijos!

Ka disse...

Hahaha to morrendo de rir do 'break com lambada'!!! Hein nao te falei q o consumo e coisa de outro mundo!

Ana Luz disse...

Soraya - UN BE LI VA BLE! rsrsrs

ROSINHA - um dia eu aprendo mexer nesse troço!

CLAUDIA - realy?! Oh No!! ahahahsajfwie

ANAAAA - tenho panico de escrever, acredita?! rs BeijoooO.

Ana Luz disse...

KA - é desse mundo mesmo amiga... infelizmente. To te esperando pro Natal!!